JAMILA MARTINS
Jamila tem uma carreira 360, que abrange duas décadas. Sua notoriedade como artista completa e empreendedora cultural a coloca como referência em todo o Brasil, em destaque no Sul de Minas Gerais, onde fomentou a música eletrônica desde os anos 2006 através de produção de eventos.
Além de dominar as pick-ups, Jamila também atua como mestra de discotecagem. Como fundadora e proprietária da @beatlifeoficial - Curso de Formação de DJs e da @beatplaybr, agência de DJs, ela tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento da cena musical, desde 2004. Seu compromisso em compartilhar conhecimento e oferecer oportunidades para novos talentos é notável.
Constantemente estampa as revistas de música eletrônica do país, como House Mag, Play BPM, DJ Mag, Beat For Beat e Alataj.
Sua habilidade em criar experiências musicais inesquecíveis é evidente.
Com sua paixão pela música, talento excepcional e determinação em fazer a diferença na indústria musical, Jamila continua a cativar plateias e inspirar uma nova geração de artistas. Sua contribuição para a cena cultural é inegável, e seu legado é uma fonte de inspiração para todos aqueles que valorizam a música eletrônica e a criatividade artística.
Concorreu em 2021, junto do coletivo UH MANAS, o prêmio na categoria "Projeto do Ano" do SIM SÃO PAULO, Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) , um dos maiores encontros da música na América Latina, que reúne profissionais do Brasil e do mundo para conferências, showcases, networking e negócios.

Destaques na Imprensa
(+ recentes)



O site já ganhou popularidade em todo o mundo e o Brasil é um dos países que mais estão se destacando com a grande expansão de excelentes artistas talentosas e competentes! A revista contém informações sobre a vida, o trabalho, o estilo das artistas, suas entrevistas, os últimos lançamentos de músicas, vídeos, informações sobre eventos e shows, melhores festivais de música do mundo e inovações #tech. A palavra “DJane” tem raízes francesas e é bastante popular na França e na Alemanha. É uma gíria que significa DJ feminina.
Fundada em junho de 2017, a Eletro Vibez nasceu com o propósito de criar e compartilhar conteúdos sobre o mundo da música. Nós viemos com o propósito de te ajudar a descobrir novos eventos e de te aproximar de artistas, pois há sempre algo novo surgindo ou acontecendo na cena da música.
Movidos pela necessidade de alimentar as pessoas que procuram informações sobre tendências da música eletrônica, de uma forma prática, rápida e, claro, descontraída.







